Ruby descreve as orgias organizadas por Berlusconi
Dezenas de mulheres nuas a dançar e a acariciarem-se à volta do primeiro-ministro italiano. Eram assim as chamadas "festas bunga-bunga" que vão levar Berlusconi a tribunal, segundo o depoimento da jovem marroquina.
"Depois do jantar, íamos para um salão no subsolo, onde acontecia a bunga-bunga", relata Karima El Mahroug, mais conhecida por Ruby, aos investigadores, segundo o jornal La Repubblica, que teve acesso a partes do testemunho.
"Todas as jovens ficavam nuas durante a bunga-bunga, e eu tinha a sensação de que elas estavam a competir umas com as outras para fazer com que Berlusconi reparasse nelas, com performances sexuais cada vez mais ousadas", lembra Ruby, citada no diário italiano.
A jovem marroquina é peça-chave do processo que corre na justiça italiana contra Berlusconi, acusado de contratar os seus favores sexuais quando ela ainda era menor de idade - embora tanto ela quanto ele neguem. O primeiro-ministro italiano também é acusado de abuso de poder, por um episódio em que obrigou a polícia a libertar Ruby, detida por roubo.
O julgamento do primeiro-ministro, que declarou não estar nem um pouco preocupado com o processo, começará no dia 6 de Abril.
fonte: DN
Sem comentários:
Enviar um comentário