Um actor caracterizado de Barack Obama interrompeu a conferência dos líderes republicanos em Nova Orleães com piadas racistas, tendo sido retirado do palco.
Reggie Brown brincou com a herança racial de Barack Obama, a homossexualidade do congressista Barney Frank e a fé do mórmon republicano Mitt Romney.
Assumindo o "papel" de Obama, o actor, referindo-se ao mês dedicado ao património africano, disse: "Michelle (a primeira dama) comemora o mês inteiro e eu só metade".
As piadas ao presidente americano e a vários republicanos foram feitas pouco tempo depois de vários oradores, entre eles o governador do Mississípi, Haley Barbour, e o governador do Luisiana, Bobby Jindal, terem apelado aos republicanos para manterem as criticas ao presidente de maneira civilizada.
O evento deste fim de semana conta com a presente de vários potenciais candidatos presidenciais, como o congressista Michele Bachmann, o empresário Herman Cain, o presidente da Câmara Newt Gingrich e o potencial candidato a governador do Texas Rick Perry.
fonte: DN
Sem comentários:
Enviar um comentário