Um menino norte-americano de cinco anos será nomeado "governador honorário" de Nova Jérsia, Estados Unidos. Jesse Koczon ficou famoso depois aparecer num vídeo no "Youtube" a chorar por ser "pequeno demais" para se tornar governador.
Jesse está muito próximo de concretizar um antigo sonho. O governador da Nova Jérsia, Chris Christie, anunciou que o menino será proclamado "governador honorário" do Estado. A família Koczon será convidada para fazer um passeio pelo escritório do governo, avançou o "Wall Street Journal".
Daw Koczon, mãe da criança, disse que os filhos "enlouqueceram" quando souberam da notícia. "Começaram a saltar e gritar sem parar", disse. Brandon, irmão gémeo do futuro "governador", disse que eles são as "crianças mais 'sortudas' do mundo".
Jesse Koczon ficou conhecido após a divulgação de um vídeo filmado no dia das eleições norte-americanas de 2009. As crianças também queriam votar e concorrer a um cargo, mas foram "impedidas" por um funcionário que disse que eles "eram pequenos demais".
Triste com a negativa, Jesse caiu em lágrimas. "Todos dizem que sou pequeno demais para ser o governador de Nova Jérsia", reclamou no vídeo, posteriormente eleito "o mais engraçado da América". A família recebeu um prémio de 10 mil dólares (sete mil euros).
Na altura, Chris Chritie comentou o vídeo através do "Twitter". "Não se preocupe. A população apresentou vários motivos para não me tornar governador e 'ser pequeno demais' não era nenhum deles".
fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário