O Presidente da República sugere a todos os cidadãos de "boa fé" uma leitura integral do seu discurso de tomada de posse, considerando que alguns pretenderam realizar "uma interpretação abusiva ou distorcida" das suas palavras.
"Alguns pretenderam realizar uma interpretação abusiva ou distorcida das minhas palavras, pelo que sugiro a todos os cidadãos de boa fé que façam uma leitura integral do discurso", lê-se numa mensagem do chefe de Estado colocada quinta-feira à noite na página do Facebook de Cavaco Silva.
Na mesma mensagem, Cavaco Silva lembra que o texto integral da sua intervenção na cerimónia em que tomou posse para um segundo mandato em Belém está disponível no 'site' oficial da Presidência da República.
O Presidente da República sublinha também que no seu discurso foi "fiel ao compromisso de falar verdade aos portugueses".
Cavaco Silva aproveita ainda para agradecer "calorosamente" a todos os portugueses que lhe enviaram as felicitações pela sua tomada de posse, que decorreu quarta-feira à tarde na Assembleia da República.
A página do Presidente da República na rede social Facebook foi criada precisamente no dia em que Cavaco Silva tomou posse para um segundo mandato em Belém e tem já mais de 31.000 seguidores.
Até quinta-feira à noite, o Presidente da República tinha tinha colocado no mural da sua página do Facebook cerca de uma dezena de mensagens, com pequenas citações de partes da sua intervenção na tomada de posse.
fonte: DN
Sem comentários:
Enviar um comentário